Vinhos, sabores e serenidade,
Vinhos excepcionais, gastronomia premiada e um pôr de sol inesquecível.
Mendoza é onde a grandeza dos Andes encontra a excelência do vinho. Ao longo do ano, a região de reinventa.
Entre o fim do verão e o início do inverno, a região se revela em sua forma mais serena, com um clima ameno que torna as vinícolas ainda mais atraentes.
Para quem busca autenticidade, o primeiro semestre é o momento ideia para aproveitar os feriados e explorar as duas ofertas de Mendoza. O Vale Central, com sua produção histórica.
Oferece vinhos tradicionais. Enquanto o Vale do Ucó, mais recente, encanta com vinhedos em altitudes elevadas, que resultam em rótulos de caráter forte e marcante.
A Gastronomia local segue o mesmo princípio de excelência. No 1884, de Francis Mallmann, a cozinha argentina é elevada pelo fogo ao ar livre. Já o Azafrán oferece uma experiência sofisticada, com cortes de carne premium e uma adega com mais de 500 rótulos, se a proposta for mais descontraída, a microcervejaria Antares é uma excelente escolha para quem quer saborear as melhores cervejas artesanais da região.
Para uma experiência ainda mais memorável, vale explorar Mendoza de balão. O voo ao amanhecer oferece vistas panorâmicas dos vinhedos, enquanto o pôr do sol transforma o cenário, banhando as vinhas em uma luz dourada e destacando ainda mais a Cordilheira dos Andes.


